Trecho de Entrelaces.
sexta-feira, 30 de abril de 2010
terça-feira, 27 de abril de 2010
Fé
Quando você descobre que sua fé em si próprio e no Divino é inabalável e infinita, você descobre que não existe coisa alguma que não se pode superar. Logo, você corre e ajuda o próximo a superar o que ele ainda não conseguiu transpor. E assim, sua fé nunca morre. Ela continua a existir no coração do outro, e do outro, e do outro.
domingo, 11 de abril de 2010
"Segredo era um ser de extremos e opostos. Estava aqui ou lá e nunca no mesmo lugar que antes, depois ou você. Viaja e fascina a si mesmo em suas próprias manifestações de sentimentos e personalidade. Sua mente faz o resto que lhe escapa, muitas das vezes por mero capricho. O subconsciente é responsabilizado por criar o sol que Segredo gosta, por fazê-lo respirar o ar que lhe é mais puro e perfeito. Faz com que ele escute somente o que quer escutar e forme todo o mar de palavras, pessoas e água que se estende por vezes em sua frente. Segredo era complexo, mas em sua essência que a tudo isso sustenta, a simplicidade de uma criança que já cresceu, mas não perdeu parte do coração puro, ainda reina. E só pede por um pouco de amor."
(Escrito baseado em "Segredo", de Antoniê Marafiga)
quinta-feira, 8 de abril de 2010
Quando ontem fui dormir, imaginei que hoje acordaria para vivenciar de novo as pessoas, as relações, as dores e os maleficios e bondades da vida. Mas, quando acordei, já não era eu. Eu não acordei para o que eu esperava. Acordei hoje para o imaterial e o desconhecido. Para a Energia e a Roda Da Vida. Acordei somente para as vibrações que fazem tudo girar e somente isso eu conseguia entender. E me senti bem com isso.
Assinar:
Postagens (Atom)