- Não sei porquê veio aqui, não temos mais o que conversar.
- Claro que temos, não podemos ficar assim. Terminar desse jeito não é fácil.
- Não terminanos, eu terminei.
- Entenda, eu tive medo! Sempre tive medo de um relacionamento firme! Mas, eu te amo!
- E isso importa pra quem sofreu o quanto eu sofri?
- Claro que importa, eu sei que você me ama.
- Às vezes, sofrer é melhor que amar. Não desejo esse tipo de amor, cheio de "lacunas".
- Não são lacunas, eu só preciso me deixar levar... Ser livre!
- E foi sso que veio me dizer hoje? Que quer ser livre as minhas custas?
- Não quis dizer isso. Você está cego de ódio, distorcerá tudo que eu lhe disser.
- Não é ódio, é decepção! Você não pode escolher se quer ou não ficar comigo como se eu fosse um brinquedo que pode ou não ser jogado fora com facilidade!
- Mas, eu estou lhe dizendo, eu quero ficar com você! Você me faz sentir coisas que eu nunca senti antes, eu preciso ter você comigo, realizando meu desejo!
- Que desejo?
- De ter comigo a pessoa com quem eu quero envelhecer!
- E você veio aqui dizer que não pode viver sem mim, foi?
- Não, eu não mentiria, eu posso sim viver sem você. Mas, eu não quero.
Quando os olhos cheios de ódio, cegos de tanta decepção já não valem mais, já não veem mais, são os olhos do coração que reconhecem o verdadeiro. E ver com esses olhos não é tão difícil quanto parece...
quinta-feira, 23 de julho de 2009
domingo, 19 de julho de 2009
- Não precisam ler esse post, ele é dedicado a uma pessoa em especial. Se quiserem ler/terem saco, podem ler e comentar, mas aviso que é bem meloso.
- Se não estiverem com saco pra ler, não leiam. Se for pra ler, lenham tudo, não pulem parágrafos.
Esses últimos dias tem servido bastante para eu conseguir ver coisas que eu mesmo ignorava. Não que eu não conseguisse ver, mas eu simplesmente deixava passar sabe? Mas, esse post não é nenhuma indireta nem nada. Não quero causar, não quero desabafar por estar triste com algo, não quero provocar reações. Chega de reações de outras pessoas. Só quero dizer umas palavras pra uma pessoa, em especial.
Luiz... O que seria de mim sem você? Nossa, nem sei o que eu faria! Como começar essa homenagem? Nem sei direito, só sei que eu ainda me lembro de muitas coisas da nossa 8º série juntos sabe? Muitas das brigas e desavenças, muitas das irritalções, seu viado! asuhaushaushhu Mas, quem diria que logo depois nós iriamos ser amigos? Eu nunca esqueci do dia em que eu pedi para você me ensinar magia. Aquele dia ficou marcado sempre, porque foi o dia em que eu descobri o primeiro sinal de respeito por você. Eu vi que realmente, você não era um babaca motherfucker escroto. Eu vi que você tinha algo, você realmente tinha algo. E depois daquilo, foram meses e meses lutando para aprender, para saber, para te superar. E a amizade foi crescendo sempre e sempre. Até que um dia, você me diz que sou um Mestre como você, e que seus ensinamentos básicos tinham terminado. Aquele foi um dos melhores dias da minha vida, pode ter certeza. Lembro-me que foi a caminha de Nova Iguaçu até, deviamos estar indo comprar algum incenso, isso sim rs. E as pessoas foram entrando e saindo das nossas vidas, e você sempre dizendo: "É Luiz, somos só eu e você mesmo amigo, não tem mais ninguém não." E eu nem acreditava muito sabe? Eu ainda acreditava nas pessoas. Mas, fui vendo que você tinha razão. Como em TUDO que você me diz. Eu NUNCA duvido do que você diz, porque eu sei que é verdade. E lá vai gente chegando, querendo aprender magia. E eu empolgado, claro, queria ensinar, queria mostrar a você que podia ser poderoso também! Queria ser como você foi pra mim. Um Deus, Um Rei, Um Mestre de verdade. Mas, as pessoas vinham e depois desistiam, e eu cheguei a conclusão que só ficava quem a Deusa via que tinha de ficar no Caminho da Grande Arte. E você concordou com isso. Disse que eu tava certo, e que não precisava me provar pra ninguém, porque eu era seu Mestre também. Saber que eu também poderia ensinar a você, aquele a quem eu sempre vi como o Ser Poderoso, era um sonho!
E o tempo foi passando, e veio mais gente, mais amigos, mais pessoas especiais para mim e para você, e eu dizia: "Essas pessoas ficarão conosco sempre! Não adianta!" Como eu fui inocente. Como eu disse, eu ainda acreditava nas pessoas. Mas, você sempre manteve seu pé atrás e sempre me disse: "Você é meu melhor amigo, o resto é resto e ponto." É amigo, isso é verdade pra mim também. Não importa o amigo que eu tenha, a pessoa que eu conheça, o filha da puta que eu diga que ame e que me ama, amigo como você não existe.
E o tempo passou mais um pouco, e as coisas foram mudando. Ou melhor, evoluindo, porque eu não acredito em mudanças, como você bem sabe. Você me conhece. Você verdadeiramente me conhece. E eu te vi passar de um garoto escroto, frio, calculista e fechado, a um homem inteligente, responsável, confiável, amigo. Ver você crescer assim foi uma das coisas mais importantes da minha vida, porque eu pude ver o que EU causei em você. Ninguém nunca fez nem nunca fará isso com você. Não importa com quem namore ou quem você conheça. Eu te fiz evoluir e eu evolui junto com você. Isso não tem preço.
E, acho que o que mais me tocou foi ver você chorar. Quando você chorou pra mim, pela primeira vez, foi a primeira vez que nos abraçamos, lembra? Por uma promessa que hoje em dia não faz mais sentido. Foi guardada, mas nunca esquecida. Ver você chorar me fez ver que, quando você desaba, eu desabo junto. Como eu te disse aquele dia no telefone, do nada pra você: "Eu posso ser a base pra muita gente, posso ser forte e o caralho a quatro. Mas, quando eu te perder, será o dia que eu perderei minha base, meu apoio, meu fundamento." E eu não volto atrás quando disse isso! Eu não sei como será minha vida sem você. Não em imagino sem você perto de mim me ajudando, aconselhando e rindo. Ver você chorar me fez chorar por dentro, porque você é tudo pra mim! Quando eu chorei pra você naquele dia em que eu conversei com o Saulo e você me deu um tapa na cara, eu juro que não doeu em nada. Me aliviou! Tudo naquele dia foi bom, mesmo sendo um dia prometido como ruim. Ouvir você dizendo : "Quando você tiver de chorar, não chore com ninguém, chore só comigo." foi simplesmente marcante! Tanto que, desde que somos amigos assim, eu NUNCA deixo de contar contar com você, de chorar SÓ pra você. E espero ver o mesmo de você. Tá, eu sei que vejo, porque você só chorou comigo até hoje também né? rs
Foram muitas coisas Luiz, muitas brigas que não deram em nada e nem duraram mais que 5 minutos ou 1 semana né? (internas) rs Foram muitas conquistas, muitos desafios, muitas ajudas, muitos conselhos, muitas discussões, muitas palavras, muitas tequilas, muitas vodkas, muitas festas de 15 anos, muitas dormidas na casa um do outro, muitos momentos bons... muitos muitos! Mas, meu coração é único e bate juntamente com o teu. Eu não duvido que se colocar minha mão sobre o seu coração, eu vá escutar o mesmo compasso e sentir a mesma coisa que sinto em meu peito!
Saiba que você jamais será substituido. Você está em um patamar muito maior do que qualquer outra pessoa na minha vida já esteve. Não me importa família, não me importa amigos, não me importa o amor. O que me importa é ter você do meu lado. Você é minha família, meu irmão de alma. Você é minha estrutura, minha casa, meu teto, minha cama. Sua voz é a música que me deixa calmo. Estar com você me acalma mais que tudo nesse mundo, e só você me passa isso. Você foi a única pessoa que até hoje não me sacaneou, não me traiu, não quis meu mal. Você foi a única pessoa que foi 100% sincera comigo, integra ao máximo e presente ao extremo.
Desculpe por ter de fazê-lo pensar em ter de dividir seu tempo entre mim e a Aline. Eu sei que não vou te perder. Não se perde aquilo que já se ter certeza que é seu amigo, e eu sei que você nunca vai ser tão de alguém como é meu. E vice versa. Eu odeio te ver triste quando diz que não me quer ver triste. Eu sei que meu momento vai chegar e que eu não sou de ferro. Eu sofro sim, e você sabe disso. Mas, quero que saiba que eu não me abalo com relação a Aline. Ah, pra que dizer, você sabe disso rs.
Então, não importa nada. Nada mais me parece tão sólido na minha vida quanto você. Pouco me importa o que pensam de você, o que pensam de mim, ou quantas pessoas dizem que te ama ou me ama. Eu NUNCA vou dar a importância que você tem a elas. Sabe porque? Por que, como você me disse uma vez, acho que com lágrimas nos olhos, Nós somos Almas Gêmeas. E eu acredito mais do que nunca nisso.
Então, Luiz Roberto, saiba que não tem ninguém que possa te substituir. Ninguém te supera, ninguém é como você. Você é simplesmente tudo o que eu sou. Tudo o que eu respiro, vivo, é você. E não existe hipérbole nenhuma nessas afirmações. SE eu morrer, você morre comigo com certeza, e se você morrer, eu morro contigo. Não sei viver sem você. Não mais.
Eu sei que ficou MUITO gay, mas deixo claro aqui que você é o irmão que eu merecia ter. Você é o meu equilíbrio e isso não vai mudar.
Desde milênios atrás, hoje, agora, daqui a milênios a frente até que a Deusa resolva nos levar para outro lugar, porém ainda juntos, eu digo que somos um só ser, de alma e espírito.
Luiz Carlos Coutinho.
- Se não estiverem com saco pra ler, não leiam. Se for pra ler, lenham tudo, não pulem parágrafos.
Esses últimos dias tem servido bastante para eu conseguir ver coisas que eu mesmo ignorava. Não que eu não conseguisse ver, mas eu simplesmente deixava passar sabe? Mas, esse post não é nenhuma indireta nem nada. Não quero causar, não quero desabafar por estar triste com algo, não quero provocar reações. Chega de reações de outras pessoas. Só quero dizer umas palavras pra uma pessoa, em especial.
Luiz... O que seria de mim sem você? Nossa, nem sei o que eu faria! Como começar essa homenagem? Nem sei direito, só sei que eu ainda me lembro de muitas coisas da nossa 8º série juntos sabe? Muitas das brigas e desavenças, muitas das irritalções, seu viado! asuhaushaushhu Mas, quem diria que logo depois nós iriamos ser amigos? Eu nunca esqueci do dia em que eu pedi para você me ensinar magia. Aquele dia ficou marcado sempre, porque foi o dia em que eu descobri o primeiro sinal de respeito por você. Eu vi que realmente, você não era um babaca motherfucker escroto. Eu vi que você tinha algo, você realmente tinha algo. E depois daquilo, foram meses e meses lutando para aprender, para saber, para te superar. E a amizade foi crescendo sempre e sempre. Até que um dia, você me diz que sou um Mestre como você, e que seus ensinamentos básicos tinham terminado. Aquele foi um dos melhores dias da minha vida, pode ter certeza. Lembro-me que foi a caminha de Nova Iguaçu até, deviamos estar indo comprar algum incenso, isso sim rs. E as pessoas foram entrando e saindo das nossas vidas, e você sempre dizendo: "É Luiz, somos só eu e você mesmo amigo, não tem mais ninguém não." E eu nem acreditava muito sabe? Eu ainda acreditava nas pessoas. Mas, fui vendo que você tinha razão. Como em TUDO que você me diz. Eu NUNCA duvido do que você diz, porque eu sei que é verdade. E lá vai gente chegando, querendo aprender magia. E eu empolgado, claro, queria ensinar, queria mostrar a você que podia ser poderoso também! Queria ser como você foi pra mim. Um Deus, Um Rei, Um Mestre de verdade. Mas, as pessoas vinham e depois desistiam, e eu cheguei a conclusão que só ficava quem a Deusa via que tinha de ficar no Caminho da Grande Arte. E você concordou com isso. Disse que eu tava certo, e que não precisava me provar pra ninguém, porque eu era seu Mestre também. Saber que eu também poderia ensinar a você, aquele a quem eu sempre vi como o Ser Poderoso, era um sonho!
E o tempo foi passando, e veio mais gente, mais amigos, mais pessoas especiais para mim e para você, e eu dizia: "Essas pessoas ficarão conosco sempre! Não adianta!" Como eu fui inocente. Como eu disse, eu ainda acreditava nas pessoas. Mas, você sempre manteve seu pé atrás e sempre me disse: "Você é meu melhor amigo, o resto é resto e ponto." É amigo, isso é verdade pra mim também. Não importa o amigo que eu tenha, a pessoa que eu conheça, o filha da puta que eu diga que ame e que me ama, amigo como você não existe.
E o tempo passou mais um pouco, e as coisas foram mudando. Ou melhor, evoluindo, porque eu não acredito em mudanças, como você bem sabe. Você me conhece. Você verdadeiramente me conhece. E eu te vi passar de um garoto escroto, frio, calculista e fechado, a um homem inteligente, responsável, confiável, amigo. Ver você crescer assim foi uma das coisas mais importantes da minha vida, porque eu pude ver o que EU causei em você. Ninguém nunca fez nem nunca fará isso com você. Não importa com quem namore ou quem você conheça. Eu te fiz evoluir e eu evolui junto com você. Isso não tem preço.
E, acho que o que mais me tocou foi ver você chorar. Quando você chorou pra mim, pela primeira vez, foi a primeira vez que nos abraçamos, lembra? Por uma promessa que hoje em dia não faz mais sentido. Foi guardada, mas nunca esquecida. Ver você chorar me fez ver que, quando você desaba, eu desabo junto. Como eu te disse aquele dia no telefone, do nada pra você: "Eu posso ser a base pra muita gente, posso ser forte e o caralho a quatro. Mas, quando eu te perder, será o dia que eu perderei minha base, meu apoio, meu fundamento." E eu não volto atrás quando disse isso! Eu não sei como será minha vida sem você. Não em imagino sem você perto de mim me ajudando, aconselhando e rindo. Ver você chorar me fez chorar por dentro, porque você é tudo pra mim! Quando eu chorei pra você naquele dia em que eu conversei com o Saulo e você me deu um tapa na cara, eu juro que não doeu em nada. Me aliviou! Tudo naquele dia foi bom, mesmo sendo um dia prometido como ruim. Ouvir você dizendo : "Quando você tiver de chorar, não chore com ninguém, chore só comigo." foi simplesmente marcante! Tanto que, desde que somos amigos assim, eu NUNCA deixo de contar contar com você, de chorar SÓ pra você. E espero ver o mesmo de você. Tá, eu sei que vejo, porque você só chorou comigo até hoje também né? rs
Foram muitas coisas Luiz, muitas brigas que não deram em nada e nem duraram mais que 5 minutos ou 1 semana né? (internas) rs Foram muitas conquistas, muitos desafios, muitas ajudas, muitos conselhos, muitas discussões, muitas palavras, muitas tequilas, muitas vodkas, muitas festas de 15 anos, muitas dormidas na casa um do outro, muitos momentos bons... muitos muitos! Mas, meu coração é único e bate juntamente com o teu. Eu não duvido que se colocar minha mão sobre o seu coração, eu vá escutar o mesmo compasso e sentir a mesma coisa que sinto em meu peito!
Saiba que você jamais será substituido. Você está em um patamar muito maior do que qualquer outra pessoa na minha vida já esteve. Não me importa família, não me importa amigos, não me importa o amor. O que me importa é ter você do meu lado. Você é minha família, meu irmão de alma. Você é minha estrutura, minha casa, meu teto, minha cama. Sua voz é a música que me deixa calmo. Estar com você me acalma mais que tudo nesse mundo, e só você me passa isso. Você foi a única pessoa que até hoje não me sacaneou, não me traiu, não quis meu mal. Você foi a única pessoa que foi 100% sincera comigo, integra ao máximo e presente ao extremo.
Desculpe por ter de fazê-lo pensar em ter de dividir seu tempo entre mim e a Aline. Eu sei que não vou te perder. Não se perde aquilo que já se ter certeza que é seu amigo, e eu sei que você nunca vai ser tão de alguém como é meu. E vice versa. Eu odeio te ver triste quando diz que não me quer ver triste. Eu sei que meu momento vai chegar e que eu não sou de ferro. Eu sofro sim, e você sabe disso. Mas, quero que saiba que eu não me abalo com relação a Aline. Ah, pra que dizer, você sabe disso rs.
Então, não importa nada. Nada mais me parece tão sólido na minha vida quanto você. Pouco me importa o que pensam de você, o que pensam de mim, ou quantas pessoas dizem que te ama ou me ama. Eu NUNCA vou dar a importância que você tem a elas. Sabe porque? Por que, como você me disse uma vez, acho que com lágrimas nos olhos, Nós somos Almas Gêmeas. E eu acredito mais do que nunca nisso.
Então, Luiz Roberto, saiba que não tem ninguém que possa te substituir. Ninguém te supera, ninguém é como você. Você é simplesmente tudo o que eu sou. Tudo o que eu respiro, vivo, é você. E não existe hipérbole nenhuma nessas afirmações. SE eu morrer, você morre comigo com certeza, e se você morrer, eu morro contigo. Não sei viver sem você. Não mais.
Eu sei que ficou MUITO gay, mas deixo claro aqui que você é o irmão que eu merecia ter. Você é o meu equilíbrio e isso não vai mudar.
Desde milênios atrás, hoje, agora, daqui a milênios a frente até que a Deusa resolva nos levar para outro lugar, porém ainda juntos, eu digo que somos um só ser, de alma e espírito.
Luiz Carlos Coutinho.
terça-feira, 14 de julho de 2009
domingo, 12 de julho de 2009
sábado, 11 de julho de 2009
Amada Minha
Lady, querida Lady!
Como posso dizer-lhe que te amo?
Visto que não consigo conter dentro de mim uma vontade de sorrir!
De onde vem tanto sentimento?
Tanto amor que transborda por meus olhos e vai até sua boca?
Diga-me, sei que podes falar!
Ou não?
Não entendo porque tão calada, amada minha
Se te faço juras de amor ao pé do ouvido, mesmo que ele esteja frio.
Seus olhos são tão lindos e azulados! Tão opacos e sem vida que me deixam arrepiado!
Segurar sua mão é como segurar uma peça delicada de mármore esculpido por anjos!
Onde está a cor de sua pele? Por que não cora quando declaro meus sentimentos?
Não seja tão frígida meu amor!
Beijo-lhe os lábios, mas não estão quentes e macios. Estão frios e ressecados!
Por que o descuido com tanta delicadeza, tanda beleza?!
Não se descuide, meu amor, pois para mim és a Rainha da Primavera!
Mas, estamos no inverno agora, e só o que vejo são vastos campos de branca e pura neve.
Oh, deixe-me convidá-la para uma dança?
Somente uma, não lhe fará mal, se estiver doente.
Vamos, não deixe o corpo tão solto... Tudo bem, eu a guio pelo salão.
Mas, que linda valsa dançamos!
Levar-te pelo salão é fácil demais, quase como levar uma pluma nos braços!
Mas, porque não responde a nada?
Por que não responde as minhas carícias?
Estou fazendo algo errado?
Separo-me de meu amor, e ela cai de meus braços para o chão, imóvel.
Oh, que líquido brilhante é essa em seu vestido, minha amada?!
Essa que mancha de vermelho o branco perolado de seu vestido de inverno que lhe dei com tanto carinho e amor!
Não sabes que podes manchá-lo para sempre?
E ainda manchaste minhas roupas de linho novas! Amada minha, não faça mais isso!
Onde está meu lenço? Oh sim, no bolso de trás de minha calça.
Puxo meu lenço, cai uma adaga violada de vermelho.
Apanho-a, analiso-a e vejo que pertence a meu falecido avô!
Amada minha, o que isso faz em meu bolso? Meu pai vai castigar-me quando der falta!
Amada? Por que não me responde?
Ah, que tolice a minha!
Cadáveres não falam.
Como posso dizer-lhe que te amo?
Visto que não consigo conter dentro de mim uma vontade de sorrir!
De onde vem tanto sentimento?
Tanto amor que transborda por meus olhos e vai até sua boca?
Diga-me, sei que podes falar!
Ou não?
Não entendo porque tão calada, amada minha
Se te faço juras de amor ao pé do ouvido, mesmo que ele esteja frio.
Seus olhos são tão lindos e azulados! Tão opacos e sem vida que me deixam arrepiado!
Segurar sua mão é como segurar uma peça delicada de mármore esculpido por anjos!
Onde está a cor de sua pele? Por que não cora quando declaro meus sentimentos?
Não seja tão frígida meu amor!
Beijo-lhe os lábios, mas não estão quentes e macios. Estão frios e ressecados!
Por que o descuido com tanta delicadeza, tanda beleza?!
Não se descuide, meu amor, pois para mim és a Rainha da Primavera!
Mas, estamos no inverno agora, e só o que vejo são vastos campos de branca e pura neve.
Oh, deixe-me convidá-la para uma dança?
Somente uma, não lhe fará mal, se estiver doente.
Vamos, não deixe o corpo tão solto... Tudo bem, eu a guio pelo salão.
Mas, que linda valsa dançamos!
Levar-te pelo salão é fácil demais, quase como levar uma pluma nos braços!
Mas, porque não responde a nada?
Por que não responde as minhas carícias?
Estou fazendo algo errado?
Separo-me de meu amor, e ela cai de meus braços para o chão, imóvel.
Oh, que líquido brilhante é essa em seu vestido, minha amada?!
Essa que mancha de vermelho o branco perolado de seu vestido de inverno que lhe dei com tanto carinho e amor!
Não sabes que podes manchá-lo para sempre?
E ainda manchaste minhas roupas de linho novas! Amada minha, não faça mais isso!
Onde está meu lenço? Oh sim, no bolso de trás de minha calça.
Puxo meu lenço, cai uma adaga violada de vermelho.
Apanho-a, analiso-a e vejo que pertence a meu falecido avô!
Amada minha, o que isso faz em meu bolso? Meu pai vai castigar-me quando der falta!
Amada? Por que não me responde?
Ah, que tolice a minha!
Cadáveres não falam.
quarta-feira, 8 de julho de 2009
Burrice Descarada
Eis que apareço vivo, caros leitores! Estive afastado por forças maiores (cabos de internet me odeiam) e por vontade própria, claro. Nem todo mundo é de ferro, apesar de eu achar que sou feito de algo parecido. Presunção minha? Acho que não. Mas, sou suspeito para falar de mim mesmo.
Nestes ultimos dias, até mesmo semanas, tenho observado o comportamento dos meus amigos. E não só deles, mas das pessoas ao meu redor. Claro que eu consigo saber de muitas coisas que se passam por ai, as pessoas talvez não acreditem quando eu digo que consigo tudo que quero. Tolinhos! rs
E, aqui vos falo um tópico que me chamou a atenção em comum nas pessoas: elas são mais que falhas, são burras.
Por que são burras? Ora, tenho demasiados motivos!
- Acham que podem enganar a todo mundo o tempo todo com mentiras. Minha gente, mentira tem perna curta né? Ditadinho antigo mas eficiente.
- Como podem existir pessoas que não conseguem enxergar a realidade? Tá certo que fantasiar é maravilhoso, fora o fato de poder mascarar os problemas para tomar forças e depois enfrentá-los mas, enxergar o erro e deixá-lo ali? É burrice demais.
- O ser humano passou de mesquinho a egoísta da mais alta classe. Não existe UM ser humano que não seja egoísta, claro, não sejamos hipócritas quanto a isso, eu sou egoísta também. Porém, brincar com os sentimentos dos outros por puro prazer e divertimento? Isso já passa dos limites.
- As pessoas se cansaram de confiar umas nas outras. Conto nos dedos de uma das mãos em quem confio nos dias de hoje, e tenham certeza leitores, tomem cuidado com quem vocês chamam de amigos. Esse termo já não faz tanto sentido como antes.
Talvez o pior sejam aquelas pessoas que pensam que enganam. Não quero me gabar, mas eu sempre descubro a verdade das coisas, e bem antes do normal. Não queiram me enganar, me passar a perna ou me prejudicar. Não sou desse nivelzinho ridículo. Divertir-se com intrigas é coisa de 5º série e não de ensino médio. Não somos crianças, muito menos adolescentes. Somos projetos de adultos. Onde fica o caráter nessa história?
Acho que as pessoas gostam de brincar assim, de The OC ou de Gossip Girl. Oh, quem será a próxima Serena? Ou a próxima Blair? Esses papéis estão cada vez mais disputados leitores, digo isso com convicção.
E ainda dizem que eu sou o escroto por falar as coisas na cara. Antes sinceridade a intrigas. Não vou ser hipócrita de novo de falar que não minto. Quem não mente, não sobrevive. Neste mundo é cão comendo cão, e eu não estou querendo ser um pincher. Eu minto sim, tenho minhas máscaras. Mas, sei quem eu sou. Sei que isso é só sobrevivência. Mas, tem gente que insiste em achar que colocar máscaras por prazer é melhor.
Conseguem ver onde está a burrice? A burrice está em as pessoas acharem que são maiorais, donas dos próprios narizes e que estão acima de todos. Caros leitores, fofoca corre rápido! Tão rápido que o estrago vem de uma só vez e não sabe nem de onde veio! Saiba se colocar no seu lugar, queridas pessoas intrigueiras. Não estamos neste mundo para confundir, e sim para viver.
Só me entristesse ver que eu deixei pessoas desse tipo de aproximarem de mim tão fácil. Viu o porquê de não haver outra chance para quem erra comigo? Pra eu ouvir histórinhas com meu nome, fofoquinhas de corredor, mentiras deslavadas e o pior: julgamento. Eu não costumo julgar ás pessoas. Costumo mesmo analizá-las e dizer-lhes o que penso delas, nunca escondi isso. Porém, julgar significa que você pode botar no meio das frases de julgamento coisas do tipo "eu sou melhor que ele/a" ou "viu? se fosse meu/minha amigo/a, nada disso aconteceria" e etc. Pedir desculpas é muito fácil, para quem mente mais de uma vez. Acreditar depois é que é difícil. E querem apostar que eu ainda vou sair como errado, implicante, escroto, no final de tudo? Só por tentar não ser infantil? Que seja, se fazem isso, não merecem nem minha presença.
Pessoas, pessoas, pessoas... Como são tão... existe adjetivo para descrever? Não, acho que não. E ainda me perguntam porquê eu estou tão distante. Tive tempo de reconstruir minha fortaleza nessas últimas semanas, e garanto que voltei mais forte e menos disposto a aturar tais coisas banais.
Tá, o post foi meio desabafador, mas a gente releva né? Ele ficou bem universal. rs
Até o próximo post, 3beijão pra vocês :***
Nestes ultimos dias, até mesmo semanas, tenho observado o comportamento dos meus amigos. E não só deles, mas das pessoas ao meu redor. Claro que eu consigo saber de muitas coisas que se passam por ai, as pessoas talvez não acreditem quando eu digo que consigo tudo que quero. Tolinhos! rs
E, aqui vos falo um tópico que me chamou a atenção em comum nas pessoas: elas são mais que falhas, são burras.
Por que são burras? Ora, tenho demasiados motivos!
- Acham que podem enganar a todo mundo o tempo todo com mentiras. Minha gente, mentira tem perna curta né? Ditadinho antigo mas eficiente.
- Como podem existir pessoas que não conseguem enxergar a realidade? Tá certo que fantasiar é maravilhoso, fora o fato de poder mascarar os problemas para tomar forças e depois enfrentá-los mas, enxergar o erro e deixá-lo ali? É burrice demais.
- O ser humano passou de mesquinho a egoísta da mais alta classe. Não existe UM ser humano que não seja egoísta, claro, não sejamos hipócritas quanto a isso, eu sou egoísta também. Porém, brincar com os sentimentos dos outros por puro prazer e divertimento? Isso já passa dos limites.
- As pessoas se cansaram de confiar umas nas outras. Conto nos dedos de uma das mãos em quem confio nos dias de hoje, e tenham certeza leitores, tomem cuidado com quem vocês chamam de amigos. Esse termo já não faz tanto sentido como antes.
Talvez o pior sejam aquelas pessoas que pensam que enganam. Não quero me gabar, mas eu sempre descubro a verdade das coisas, e bem antes do normal. Não queiram me enganar, me passar a perna ou me prejudicar. Não sou desse nivelzinho ridículo. Divertir-se com intrigas é coisa de 5º série e não de ensino médio. Não somos crianças, muito menos adolescentes. Somos projetos de adultos. Onde fica o caráter nessa história?
Acho que as pessoas gostam de brincar assim, de The OC ou de Gossip Girl. Oh, quem será a próxima Serena? Ou a próxima Blair? Esses papéis estão cada vez mais disputados leitores, digo isso com convicção.
E ainda dizem que eu sou o escroto por falar as coisas na cara. Antes sinceridade a intrigas. Não vou ser hipócrita de novo de falar que não minto. Quem não mente, não sobrevive. Neste mundo é cão comendo cão, e eu não estou querendo ser um pincher. Eu minto sim, tenho minhas máscaras. Mas, sei quem eu sou. Sei que isso é só sobrevivência. Mas, tem gente que insiste em achar que colocar máscaras por prazer é melhor.
Conseguem ver onde está a burrice? A burrice está em as pessoas acharem que são maiorais, donas dos próprios narizes e que estão acima de todos. Caros leitores, fofoca corre rápido! Tão rápido que o estrago vem de uma só vez e não sabe nem de onde veio! Saiba se colocar no seu lugar, queridas pessoas intrigueiras. Não estamos neste mundo para confundir, e sim para viver.
Só me entristesse ver que eu deixei pessoas desse tipo de aproximarem de mim tão fácil. Viu o porquê de não haver outra chance para quem erra comigo? Pra eu ouvir histórinhas com meu nome, fofoquinhas de corredor, mentiras deslavadas e o pior: julgamento. Eu não costumo julgar ás pessoas. Costumo mesmo analizá-las e dizer-lhes o que penso delas, nunca escondi isso. Porém, julgar significa que você pode botar no meio das frases de julgamento coisas do tipo "eu sou melhor que ele/a" ou "viu? se fosse meu/minha amigo/a, nada disso aconteceria" e etc. Pedir desculpas é muito fácil, para quem mente mais de uma vez. Acreditar depois é que é difícil. E querem apostar que eu ainda vou sair como errado, implicante, escroto, no final de tudo? Só por tentar não ser infantil? Que seja, se fazem isso, não merecem nem minha presença.
Pessoas, pessoas, pessoas... Como são tão... existe adjetivo para descrever? Não, acho que não. E ainda me perguntam porquê eu estou tão distante. Tive tempo de reconstruir minha fortaleza nessas últimas semanas, e garanto que voltei mais forte e menos disposto a aturar tais coisas banais.
Tá, o post foi meio desabafador, mas a gente releva né? Ele ficou bem universal. rs
Até o próximo post, 3beijão pra vocês :***
Assinar:
Postagens (Atom)