domingo, 19 de julho de 2009

- Não precisam ler esse post, ele é dedicado a uma pessoa em especial. Se quiserem ler/terem saco, podem ler e comentar, mas aviso que é bem meloso.
- Se não estiverem com saco pra ler, não leiam. Se for pra ler, lenham tudo, não pulem parágrafos.

Esses últimos dias tem servido bastante para eu conseguir ver coisas que eu mesmo ignorava. Não que eu não conseguisse ver, mas eu simplesmente deixava passar sabe? Mas, esse post não é nenhuma indireta nem nada. Não quero causar, não quero desabafar por estar triste com algo, não quero provocar reações. Chega de reações de outras pessoas. Só quero dizer umas palavras pra uma pessoa, em especial.

Luiz... O que seria de mim sem você? Nossa, nem sei o que eu faria! Como começar essa homenagem? Nem sei direito, só sei que eu ainda me lembro de muitas coisas da nossa 8º série juntos sabe? Muitas das brigas e desavenças, muitas das irritalções, seu viado! asuhaushaushhu Mas, quem diria que logo depois nós iriamos ser amigos? Eu nunca esqueci do dia em que eu pedi para você me ensinar magia. Aquele dia ficou marcado sempre, porque foi o dia em que eu descobri o primeiro sinal de respeito por você. Eu vi que realmente, você não era um babaca motherfucker escroto. Eu vi que você tinha algo, você realmente tinha algo. E depois daquilo, foram meses e meses lutando para aprender, para saber, para te superar. E a amizade foi crescendo sempre e sempre. Até que um dia, você me diz que sou um Mestre como você, e que seus ensinamentos básicos tinham terminado. Aquele foi um dos melhores dias da minha vida, pode ter certeza. Lembro-me que foi a caminha de Nova Iguaçu até, deviamos estar indo comprar algum incenso, isso sim rs. E as pessoas foram entrando e saindo das nossas vidas, e você sempre dizendo: "É Luiz, somos só eu e você mesmo amigo, não tem mais ninguém não." E eu nem acreditava muito sabe? Eu ainda acreditava nas pessoas. Mas, fui vendo que você tinha razão. Como em TUDO que você me diz. Eu NUNCA duvido do que você diz, porque eu sei que é verdade. E lá vai gente chegando, querendo aprender magia. E eu empolgado, claro, queria ensinar, queria mostrar a você que podia ser poderoso também! Queria ser como você foi pra mim. Um Deus, Um Rei, Um Mestre de verdade. Mas, as pessoas vinham e depois desistiam, e eu cheguei a conclusão que só ficava quem a Deusa via que tinha de ficar no Caminho da Grande Arte. E você concordou com isso. Disse que eu tava certo, e que não precisava me provar pra ninguém, porque eu era seu Mestre também. Saber que eu também poderia ensinar a você, aquele a quem eu sempre vi como o Ser Poderoso, era um sonho!

E o tempo foi passando, e veio mais gente, mais amigos, mais pessoas especiais para mim e para você, e eu dizia: "Essas pessoas ficarão conosco sempre! Não adianta!" Como eu fui inocente. Como eu disse, eu ainda acreditava nas pessoas. Mas, você sempre manteve seu pé atrás e sempre me disse: "Você é meu melhor amigo, o resto é resto e ponto." É amigo, isso é verdade pra mim também. Não importa o amigo que eu tenha, a pessoa que eu conheça, o filha da puta que eu diga que ame e que me ama, amigo como você não existe.

E o tempo passou mais um pouco, e as coisas foram mudando. Ou melhor, evoluindo, porque eu não acredito em mudanças, como você bem sabe. Você me conhece. Você verdadeiramente me conhece. E eu te vi passar de um garoto escroto, frio, calculista e fechado, a um homem inteligente, responsável, confiável, amigo. Ver você crescer assim foi uma das coisas mais importantes da minha vida, porque eu pude ver o que EU causei em você. Ninguém nunca fez nem nunca fará isso com você. Não importa com quem namore ou quem você conheça. Eu te fiz evoluir e eu evolui junto com você. Isso não tem preço.

E, acho que o que mais me tocou foi ver você chorar. Quando você chorou pra mim, pela primeira vez, foi a primeira vez que nos abraçamos, lembra? Por uma promessa que hoje em dia não faz mais sentido. Foi guardada, mas nunca esquecida. Ver você chorar me fez ver que, quando você desaba, eu desabo junto. Como eu te disse aquele dia no telefone, do nada pra você: "Eu posso ser a base pra muita gente, posso ser forte e o caralho a quatro. Mas, quando eu te perder, será o dia que eu perderei minha base, meu apoio, meu fundamento." E eu não volto atrás quando disse isso! Eu não sei como será minha vida sem você. Não em imagino sem você perto de mim me ajudando, aconselhando e rindo. Ver você chorar me fez chorar por dentro, porque você é tudo pra mim! Quando eu chorei pra você naquele dia em que eu conversei com o Saulo e você me deu um tapa na cara, eu juro que não doeu em nada. Me aliviou! Tudo naquele dia foi bom, mesmo sendo um dia prometido como ruim. Ouvir você dizendo : "Quando você tiver de chorar, não chore com ninguém, chore só comigo." foi simplesmente marcante! Tanto que, desde que somos amigos assim, eu NUNCA deixo de contar contar com você, de chorar SÓ pra você. E espero ver o mesmo de você. Tá, eu sei que vejo, porque você só chorou comigo até hoje também né? rs

Foram muitas coisas Luiz, muitas brigas que não deram em nada e nem duraram mais que 5 minutos ou 1 semana né? (internas) rs Foram muitas conquistas, muitos desafios, muitas ajudas, muitos conselhos, muitas discussões, muitas palavras, muitas tequilas, muitas vodkas, muitas festas de 15 anos, muitas dormidas na casa um do outro, muitos momentos bons... muitos muitos! Mas, meu coração é único e bate juntamente com o teu. Eu não duvido que se colocar minha mão sobre o seu coração, eu vá escutar o mesmo compasso e sentir a mesma coisa que sinto em meu peito!

Saiba que você jamais será substituido. Você está em um patamar muito maior do que qualquer outra pessoa na minha vida já esteve. Não me importa família, não me importa amigos, não me importa o amor. O que me importa é ter você do meu lado. Você é minha família, meu irmão de alma. Você é minha estrutura, minha casa, meu teto, minha cama. Sua voz é a música que me deixa calmo. Estar com você me acalma mais que tudo nesse mundo, e só você me passa isso. Você foi a única pessoa que até hoje não me sacaneou, não me traiu, não quis meu mal. Você foi a única pessoa que foi 100% sincera comigo, integra ao máximo e presente ao extremo.

Desculpe por ter de fazê-lo pensar em ter de dividir seu tempo entre mim e a Aline. Eu sei que não vou te perder. Não se perde aquilo que já se ter certeza que é seu amigo, e eu sei que você nunca vai ser tão de alguém como é meu. E vice versa. Eu odeio te ver triste quando diz que não me quer ver triste. Eu sei que meu momento vai chegar e que eu não sou de ferro. Eu sofro sim, e você sabe disso. Mas, quero que saiba que eu não me abalo com relação a Aline. Ah, pra que dizer, você sabe disso rs.

Então, não importa nada. Nada mais me parece tão sólido na minha vida quanto você. Pouco me importa o que pensam de você, o que pensam de mim, ou quantas pessoas dizem que te ama ou me ama. Eu NUNCA vou dar a importância que você tem a elas. Sabe porque? Por que, como você me disse uma vez, acho que com lágrimas nos olhos, Nós somos Almas Gêmeas. E eu acredito mais do que nunca nisso.

Então, Luiz Roberto, saiba que não tem ninguém que possa te substituir. Ninguém te supera, ninguém é como você. Você é simplesmente tudo o que eu sou. Tudo o que eu respiro, vivo, é você. E não existe hipérbole nenhuma nessas afirmações. SE eu morrer, você morre comigo com certeza, e se você morrer, eu morro contigo. Não sei viver sem você. Não mais.

Eu sei que ficou MUITO gay, mas deixo claro aqui que você é o irmão que eu merecia ter. Você é o meu equilíbrio e isso não vai mudar.

Desde milênios atrás, hoje, agora, daqui a milênios a frente até que a Deusa resolva nos levar para outro lugar, porém ainda juntos, eu digo que somos um só ser, de alma e espírito.

Luiz Carlos Coutinho.

Um comentário:

  1. Caaaaaaaaaaara, eu chorei! beijão..
    Junhu, é tão bonita essa amizade de vocês!
    Eu quero um dia poder encontrar alguem que me faça sentir assim como você se sente com relação ao Luiz!
    *--*

    <3

    ResponderExcluir