quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

E quando eu não consigo achar nada que consiga preencher o vazio que sinto no peito, simplesmente permaneço parado e quieto. Só quero ficar suspenso no ar, até ser fisgado como um peixe por alguma correnteza de pensamento, ou algum flash de luz que me impulsionará em uma direção diferente. Só para ter uma falsa ilusão de alegria, contentamento e preencher esse vazio. Ou será o vazio que é irreal e a felicidade me consome mais que tudo, ao ponto de me fazer pedir para que pare de tomar proporções que meu corpo não suporta? Tenho a facilidade de misturar o irreal com o real, e isso não me destrói por dentro. Isso me constrói de uma maneira que ainda pouco entendo, mas que muito me enobrece. E a frase que mais está no meio disso tudo é bem simples e complexa:

"É possível sentir saudades de algo ou alguém que eu ainda nem conheci?"

Ah... O que seria de mim sem essa falta! Um viajante sem sede de conhecer o desconhecido. Um estudioso sem sede de aprender. Um amante sem sede de amor!
Ah... Como é bom ser quem eu sou!

http://acasosafortunados.blogspot.com/ Recomendo o blog da Elenita, que agora me parece tão íntima e parecida comigo. Obrigado por compartilhar não só a frase que eu usei no post hoje, mas muitos sentimentos e pensamentos.

Um comentário:

  1. Acho super natural ter saudades de coisas que não vivemos... de pessoas que não conhecemos... mas na verdade isso é o vazio! vazio io io .... uma dor no fundo e gelo no final... Bjs

    ResponderExcluir