quinta-feira, 4 de março de 2010

Queria poder te abraçar agora. Tem você nos meus braços, e eu nos seus, só pra sentirmos nossos corações batendo em unissono. Sentirmos o calor um do outro, a pele, a textura, o perfume natural, a intensidade. Só sentir. Palavras não descrevem ao certo o que eu sentiria naquele momento, eu iria preferir o silêncio. O silêncio de poder estar abraçado contigo por muito tempo. Mas, tempo suficiente para você saber que eu te amo de verdade. Quero que entenda que a distância não vai nos impedir de nos amarmos como devemos, queremos e como somos destinados! Nem distância, nem divergência de idéias ou religião. O amor está acima disso tudo, e quando se ama, não se precisa de mais nada. Queria poder acordar todos os dias contigo do meu lado na mesa do café, no almoço e no jantar. Queria participar dos churrascos nos fins de semana que sua família sempre faz, e queria que você estivesse comigo nos meus fins de semana, quando eu saio para a noite. Queria teu olhar sempre no meu. Olho no olho, firme e forte.
Queria poder compartilhar contigo o quanto você é linda, por dentro e por fora. O quanto a sua beleza interior se reflete ao seu exterior. Queria poder estar ai para sentir sua aura de beleza e expressividade. Aquela aura com que eu sonho sentir a mais de 3 anos. Aquela aura que me diz muito mais de você do que puras palavras. Uma mulher, no corpo de uma adolescente. Uma inocente na pele de um coiote. Um assassino na pele de um carneiro. Uma musa paralisada no corpo de uma estátua, e uma estátua movimentando-se como uma musa. Queria poder estar ai para sentir suas cores de cada dia. Ver os tons de violeta que imagino ao seu redor em dias de sol, os tons de cinza e azul índigo nos dias de chuva, o branco perolado ao seu acordar, cinza chuvoso ao seu dormir após um dia de indagações. Queria poder estar ai para ser o ouvinte das reclamações diárias, das declarações românticas, da teses de doutorado, das dúvidas sobre o mundo. Queria poder estar ai para lhe dizer "Antoniê, não precisa se preocupar, eu estou aqui!" ou "Antoniê, um dia você entende Rimbaud!" ou "Antoniê, já terminou aquela história?".
Queria pode estar presente a cada gíria não entendida, a cada "tentiar" de nossos desejos, a cada "guri" que visse, a cada "trova" que lhe deixasse acanhada, a cada dia que você "ficasse de cara" com alguém.
Queria poder estar ai para tocar suas mãos. Estar com elas entre as minhas. Estar com elas longe das minhas, mas à vista de meus olhos. Queria estar ai para lhe dizer TANTAS coisas que eu gostaria!
Queria estar ai para ouvir sua voz. Uma voz que eu escuto no máximo 3 vezes ao ano, mas quando escuto, fortalece-me de tal forma que não tenho medo do que vem a frente. Uma voz que é sensível, forte e indecisa, cantada no ritmo de um sotaque que eu amo tanto.
Eu queria poder muito mais coisas que minha voz interna sufoca, engole de forma grosseira de volta ao meu coração. Eu queria que meu coração cantasse para você, cantasse como ele quisesse. Eu sei que você entenderia. Eu sei que você me entende. Eu sei que eu te entendo. E eu sei que nosso amor está acima de tudo o que a sociedade ou o coração podem dizer ou explicar. Não se trata de romance ou parceria. Não se trata de irmandade ou casamento. Não se trata de companheirismo ou sustentabilidade. Trata-se somente de amor. Puro e simples amor, como a própria palavra é.

Queria escrever isso por depoimento, carta, outdoor. Mas, preferi escrever aqui, no lugar onde sei que você sempre está e sempre tem influência absoluta. Eu só queria você aqui.

Eu Te Amo Antoniê.

2 comentários:

  1. Parece irreal que tu tenha me encontrado por acaso, que eu tenha deixado meu e-mail naquele fórum por acaso, e que, a partir disso, tanta coisa se manifestou.

    Eu te amo de um jeito que só a gente conhece e que tem muito pra se desenvolver ;)

    ResponderExcluir