sexta-feira, 28 de maio de 2010

O Poeta Pede Ao Seu Amor Que Lhe Escreva

"Amor de minhas entranhas, morte viva,
em vão espero tua palavra escrita
e penso, com a flor que se murcha,
que se vivo sem mim quero perder-te.

O ar é imortal. A pedra inerte
nem conhece a sombra nem a evita.
Coração interior não necessita
o mel gelado que a lua verte.

Porém eu te sofri. Rasguei-me as veias,
tigre e pomba, sobre tua cintura
em duelo de kordiscos e açucenas.

Enche, pois, de palavras minha loucura
ou deixa-me viver em minha serena
noite da alma para sempre escura."

(Federico García Lorca)

Um comentário:

  1. Sim, muitas pessoas so pensam em dinheiro, mas não acho que a sociedade regride, acho que ela evolui, lentamente mas evolui HAHAHAHAHA pensa bem, na grecia antiga as pessoas se divertiam em ver um homem lutando com um leão até a morte, hoje as pessoas acham isso uma coisa de louco(ao menos a maioria) HAHAHAHAHA enfim, fico feliz em receber os seus comentarios também cara. Tenha um bom final de semana, abraços

    ResponderExcluir