quinta-feira, 4 de setembro de 2014

As palavras estão vindo de forma mais visceral recentemente.
Até mesmo por isso eu não tenho evitado escrevê-las ou dizê-las, porque eu sei que isso altera muita coisa. Altera passado, presente, futuro. Altera forma e conteúdo. Altera até mesmo o que se sente, o que se pensa. Acho que não é bem uma palavra que faz isso, mas sim um entendimento sobre o que se aconteceu, o que se entendeu, o que se vivenciou...

Mas é bom também perceber que em alguns momentos elas perdem o sentido.
Aí, o sentido mesmo fica nas ações.

É engraçado. Eu estou completamente imóvel por fora, mas por dentro...
A tempestade continua firme e forte.
E eu não quero que ela pare.

Um comentário:

  1. A tempestade demanda ser vivenciada, né? Mesmo do lado de dentro da casa.

    ResponderExcluir