quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Imã.

É, não passei o natal em casa. Fui pra casa do meu melhor amigo, e sabe que foi até melhor? rs. Acho que embora um pouco deslocado por não ser da família, sentí-me aquecido e acolhido. Não aguentaria a cara de vitória de minha mãe a noite toda. Mas, já estou bem melhor que antes, o antigo post foi agressivo, rs. E esse é o primeiro post mais "social" em que eu conto coisas normais da minha vida.Isso é bom as vezes. Enfim, que venha o Ano Novo de merda! (Y)

beijos e Feliz Natal pra quem gosta ;D
;*

ps.: o título foi porque eu queria algo com terminação parecida com imã :D

3 comentários:

  1. Quer saber, apesar de todo mundo vir falar q Natal eh uma data capitalista (apesar do mesmo existir antes do capitalismo) acho q isso me favorece: sim ganho presentes.

    E foda-se quem quer fingir q o Natal arruina suas vidas pois diversas pessoas passam fome enquanto voce se empanturra: EH A VIDA. Quer ajudar, faca algo a respeito, nao anule seu Natal.

    Quanto a familia nao precisa fingir nada, quando seus pais perceberem que voce eh sincero e nao vai mudar por meras coveniencias e educacao com o proximo, tudo vai passar e vao se acostumar com seu jeito, fato.


    PS: notebook sem acento.

    ResponderExcluir
  2. pq essa bixa velha naum conta pros amigos q tem um blog ¬_¬
    e pq ele prefere essa coisa feia a um LJ
    auahuhauhshaushuah

    feliz 2009, chuchu :***

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir