sábado, 11 de abril de 2009

Cores e Formas Distintas

Hoje me fizeram a seguinte pergunta: "Por que o céu é azul?". Eu não sabia direito o que responder de imediato, mas logo me veio uma resposta um tanto óbvia (pelo menos para mim):

"Porque, infelizmente, foi assim que aprendemos a ver. Quisera eu poder ver o céu de outra maneira, com outras cores, de outras formas".

Agora, imagine. Quantas outras coisas você entende, pensa ou simplesmete vê que foi legado a você por uma sociedade cega e sem conteúdo?

Pense nisso, e mude o que você ainda pode mudar. Mudança gera evolução. Evolução gera liberdade.

2 comentários:

  1. Verdade, amor. Muitos hoje em dia, por uma questão tanto de comodismo como de medo, esquecem de que podem e devem pensar por si mesmos e tirar suas próprias conclusões a respeito de tudo o que acharem que devem. Isso só pode ser feito com um incômodo que eles vêm como desnecessário.

    Lindas palavras, como sempre ;}


    te amo muito! (L)

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha que viagem! 'Se podes olhar vê, se podes ver, repara'. JS

    ResponderExcluir