quarta-feira, 15 de abril de 2009

Responda.

Quando saber que está realmente apaixonado?
Quando saber que está realmente desapaixonado?
Isso existe? Podemos desapaixonar antes mesmo de conseguirmos vivenciar a paixão?
Alguém sabe como ler o coração? Alguém sabe porque ele aperta quando vemos aquela pessoa com outra?
Alguém liga se isso faz sentido ou não?
Você liga se isso faz sentido ou não? Se eu continuo bem ou mal?
Você consegue me decifrar? Consegue me fazer feliz enquanto ao lado e outra pessoa?
Consegue dizer que me ama nessa situação?
Consegue me prometer algo que você sabe que não cumprirá?
Consegue conviver com isso? Sabendo/Não sabendo que eu estou apaixonado por você?
Que eu te quero, quero sentir teu calor, teu carinho, tua voz no meu ouvido?
Você sabe de algo sobre mim que eu não precise te contar?
Você me conhece tão bem que pode dizer se estou bem ou não pelo msn?
Você conhece meus sentimentos. Sim, você os conhece.
Mas, acho que eles não lhe servem de nada. Ou você simplesmente não os entende.
Para que serviriam? Teu coração estas preenchido por outro amor.
Outro ser, outra alma, outra vida.
Talvez não tão diferente da minha,
mas, você está.
E o que eu posso fazer?
Posso chorar?
Posso gritar?
Posso exigir passar por cima de tudo isso que você quer construir para te ter?
Posso te amar?
Não. Acho que não posso não.
Sabe o que eu posso?
Sofrer em silêncio esperando um dia você me querer
ou continuar a vida sem nunca te ter?
Estou cheio de dúvidas que eu esperava serem resolvidas por você.
Mas, fazer o que?
Faço de mim mesmo um experimento, procurando uma forma
um caminho diferente
de viver sem ter de amar você.

5 comentários:

  1. Dê uma chance pra vcia te mostrar, um jeito menos doloroso de amar (;

    ResponderExcluir
  2. Gente, todo mundo tá com layout bonito agora.
    Adorei.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, estou IMPOSSIBILITADA de falar de amor, vida, paixão, sucesso, porque ultimamente tudo anda uma porcaria do caralho.

    E Junhu, meu amor, eu te amo xD

    ResponderExcluir
  4. às vezes o melhor jeito é simplesmente deixar passar :)

    ResponderExcluir
  5. esse texto fez bastante sentido pra mim...

    ResponderExcluir