terça-feira, 29 de dezembro de 2009

"Às vezes é simplesmente difícil viver. Não que seja um caso a se pensar para suicídios, mas só fica mais pesado. O ar pesa mais. As roupas perdem a cor quando você não consegue ver o motivo de está-las usando. Os adereços, os tênis, tudo. Perdem o valor, perdem o sentido. No final, nem mesmo aquela bolsa linda que você adora usar tem valor pra você. Porque no final, não nos resta muitas coisas. Se nos resta algo, claro. Acho que é uma provação. Só pode ser isso. Se não for isso, acho que enlouqueço logo. E eu não tenho dinheiro para me tratar em clínica alguma. Quem me dera ingerir todos aqueles entorpecentes diários que os ditos "loucos" recebem todos os dias. Até andar é estranho. Tudo vai perdendo sentido aos poucos. Pode ser uma fase, ou não. Pode ser pra sempre, ou não. Pode ser ou não. Só sei que, está difícil. E a vontade de desistir é grande. Mas, eu não vou desistir. Não nessa vida de novo. Eu vou fazer tudo dar certo, eu vou levantar quantas vezes eu tiver de fazê-lo, mesmo sabendo que na próxima esquina existem 87454654 pessoas preparadas pra tentar me derrubar. Farei isso até perder a lucidez. Até perder a vida. Mesmo que hoje eu não saiba qual é seu valor real ou veja algo nisso direito. Não sinto que estou me entregando, mas sinto que estou perdendo aliados, poderes. Sinto que perco isso. Sinto que tenho que ser mais forte, maior, mais e mais e mais e mais. E a cada dia mais eu tento isso, mas até as próprias palavras não estão mais fazendo tanto sentido como antes. Ler mais que duas vezes algo me faz pensar que aquilo está errado, estranho e desconexo. Se minhas próprias palavras perdem o poder, só faltam duas coisas para perder: Minha mente, minha alma. Só falta perder a mim mesmo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário