quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

"Depois de tanto tempo pensando, discutindo, lutando, você constrói seu Império. Ele possui sua corte, seus guerreiros, seu lema, sua bandeira. E nesse momento você fica preso. Porque, a partir do momento que se torna rei e tem de tomar decisões que não só afetam a si próprio, mas ao povo que lhe rodeia e lhe ama, você delimita suas forças. Um rei é um rei e é poderoso por si só. Mas, poucos deixam isso pra trás, na estrada da liberdade para dizer um dia: Eu fui rei, e fui com muito orgulho. Mas, eu não podia mais deixar que muros e pessoas me fortalecessem e me protegessem. Eu queria poder ser mais do que isso. Eu queria deixar de achar que poderia manter pessoas comigo, manter o que eu quisesse comigo, por ter essa autoridade dentro de minha esfera. Como fui tolo em achar que ser um rei seria tudo que eu iria querer. Hoje, em minha estrada, eu não possuo nada disso. Mas caminho para ser um Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário