sábado, 9 de outubro de 2010

Existem muitos tipos de olhos. E, me é interessante ressaltar que, todos me atraem. Existe um nível de atração a todos, e creio que isso exista em muitas pessoas. Porém, reparem bem em algo diferente dentro dos olhos. Acho que acostumei-me a olhos claros e exóticos, daqueles que mudam de cor ou possuem tons de amarelo e caramelo fluorescentes e brilhantes a luz do sol. Mas, quanto mais eu observo os olhos castanhos, mais me chamam a atenção.
Parecem ser folheados por rubi líquido, dando a eles uma vermelhidão tão próxima ao sangue que enriquece, excita e diverte. É lindo enxergar a mudança causada pelo sol, de forma que algo aparentemente escuro e somente negro transforma-se em algo tão abrasador. Imaginem só, rubis ao invés de olhares! É de forma alguma menos merecedora de nossos encantos e desencantos.
Denotam pessoas fortes e quentes, daquelas que queimam um fogo interno, seja lá qual for seu objeto a ser consumido pela combustão rápida e acalorada. E, percebam: não é todo olhar castanho que possui este olhar rubi dentro de si, escondido sobre as pálpebras. Somente alguns o tem. E são esses que fazem a diferença.

Por que estou falando de olhos? Bom, porque gosto de admirar o que se é bonito e o que se é oculto a quem não é bom observador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário