quinta-feira, 20 de setembro de 2012

"(...) mas eu tenho um jeito de sentir que amedronta as pessoas, porque é de um jeito sincero, pleno, puro. E eu descobri que o problema não é o que eu sim, mas sim o que eu não consigo esconder. Por que se eu não fosse tão transparente com os meus sentimentos, tu não veria em mim tanta fragilidade. Você veria em mim apenas aquilo que todos vêm, mas eu confiei em ti o meu verdadeiro Eu: imperfeito e de uma sinceridade suicida. E antes de seguirmos, você precisa saber, você precisa estar ciente que, embora eu pareça frágil, eu sou forte. Forte o bastante para recomeçar do zero. Acredite em mim quando digo que sou forte, porque é preciso ser forte para dizer o que pensa, agir de acordo com o que se sente e ser aquilo que se é."

(via suspirandosozinho.tumblr.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário