terça-feira, 18 de setembro de 2012

É meio estranho pensar que depois de tudo que passamos, o que temos hoje é um nada mais elaborado. Meus pensamentos não se direcionam tanto a esse lado: eu continuo tendo por você um carinho tão grande que eu me pergunto se isso é normal ou se eu já não sou tão humano como a maioria é. E é até engraçado, pois não sou chegado a achar que o ser humano é podre. Só sei que, mesmo com esse "nada", manter você no ponto do meu coração onde a Luz que desejo continua sendo emanada e ainda ter esse carinho todo por você, mesmo depois de tudo... Eu aprendi que eu não soube te amar como eu gostaria, mas eu agora sei te ter em mim da forma como eu devo ter. E agora, não machuca mais. Eu sei gostar de você sabendo me amar, sem precisar me machucar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário