segunda-feira, 4 de maio de 2009

Perdão.

Perdão minha Deusa.Tenho estado desligado. Pensando bastante até, mais que o normal. Mas nunca na Antiga Religião. Voando por mundos que eu conhecia pouco, mas que muita gente passa e vive grande parte do tempo. Tenho ligado pouco agora pra algumas pessoas. Acho que cansei de me martirizar por amigos e pessoas. Cansei de expor demais. O mundo é muito mais que sentimentos, amizades e seres humanos. O mundo não é só feito disso. E eu achava que deveria permanecer só aqui, neste momento, fazendo parte de um mar de pessoas e sentimentos vindos deles, mergulhando cada vez mais... Como fui tolo. Esqueci dos meus ensinamentos na Grande Arte. Perdão minha Deusa. Eu esqueci que eu não vivo só neste mundo. Eu me esqueci que sou bem mais que um ser humano.

Um comentário:

  1. Você não se afastou a Deusa por alma, apenas por pensamento.
    Amar as pessoas é amar o espírito do mundo, amar a Deusa.
    Te amo.

    ResponderExcluir