quarta-feira, 27 de maio de 2009

Espírito de Dragão.

Eu talvez não pudesse vir aqui escrever algo que escreverei em seguida porque prometi a mim mesmo que não o faria. Deixaria por baixo dos panos, escondido mesmo. Mas não o farei. E qual era a promessa? Eu calaria minha boca. É isso mesmo, chega de tentar ficar ali, ajudando um, falando verdades para outros, gritando princípios e opiniões para quem quiser ouvir. Mas, não o farei mais.

Percebi (como sempre antes, mas eu acabo sempre esqueçendo) que eu não preciso ficar medindo palavras pra ninguém nem por nenhuma causa específica. Não vou me calar só porque alguns falam sobre mim, outros tem teses a meu respeito e outros não acreditam no que eu falo. Sei que sou um ótimo ator. Sei que posso mentir tão bem que nem mesmo meus melhores amigos sabem o verdadeiro e o duvidoso. Mas, pra que mentir? Acho que é de lei quem sabe mentir ser sincero ao extremo. Enganar as pessoas nem sempre é um jogo divertido.

Mas, percebi que algumas pessoas escutam o que querem, falam o que querem, agem como querem. Mesmo quando tudo vai contra o que elas pensam, elas fazem de novo e de novo. Clicam na mesma tecla sempre e sempre e isso irrita. Duvida que sou amigo é? Duvida que eu não queira o bem para todos? Duvida que eu esteja falando a verdade? Eu cansei. Acredite em mim quem quiser. Não vou ficar mendingando amizades por isso.

Sempre vi que conseguia minhas amizades pelo o que eu sou. Afasto de mim quem não merece minha amizade pelo meu próprio jeito de ser, e trago para perto de mim somente pessoas que me alegram, me fazem bem, que sejam evoluidas. De nada me adianta andar com gente atrasada, isso só me atrasaria.

Então, odeio ter de fazer um post como esse, desabafador, mas talvez seja útil de certa maneira. Só não quero que seja manipulativo. Cada um sabe o que escuta, e cada um escuta de mim o que eu quero a partir de agora. Não vou calar minha voz quando precisar, levantarei sem dó nem piedade. Posso ser um ser humano, mas tenho um Espírito de Dragão tanto dentro quando ao meu redor e não vou abaixar a cabeça e acatar adaptações por pessoas ao me redor. Não vou mesmo. Não enquanto esse dragão dentro de mim não morrer.

Então, o que tiver de ser, será. Eu também sei brincar. Só que eu não brinco somente com o fogo.

5 comentários:

  1. Já fiz um post desabafador também.
    Essa coisa de amigos é complicado..
    então, foda-se todo mundo! af.

    :*

    ResponderExcluir
  2. Gente, abra o coração. Faz bem. Fala que eu te escuto.

    ALOCA

    Mentira, nem sempre escuto, por isso sou uma péssima amiga. AHHAHAHHA

    ResponderExcluir
  3. Acho que no fundo todos nós temos um ESPIRITO DE DRAGAO e as vezes vale a pena fazer ele funcionar.

    ResponderExcluir
  4. Estou ansiosa por novos posts! *---------*

    ResponderExcluir
  5. Pow concordo com a opnião a cima!
    Realmente todo temos um momento ESPIRITO DE DRAGÂO.
    É bom para nós soltar um verbo as vezes!!
    Seu blog é show kra!!
    Ótimo texto!!
    Abraço!

    ResponderExcluir