segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Eu tive um sonho esta noite. Não um sonho como os outros. Quem me dera ter sido um sonho como os outros. Acho que foi a maneira como fui dormir, com pensamentos e lembranças não muito agradáveis para mim. Acordei em um lugar lindo. O sol estava claro, parecia ser um daqueles campos com grama alta cheios de flores. Já estranhei o sonho. Eu não sou do tipo de pessoa que sonha esse tipo de sonho. Meus sonhos são povoados por criaturas estranhas, lugares estranhos, tragédia e sangue. Muito sangue. Mas, parece que esse sonho seria diferente. Mas, mesmo sendo bonito, eu estava com medo. Eu com certeza sonharia com você. Caminhei alguns minutos pelo campo, observando as flores, arrancando algumas e deixando outras no lugar. Levantei meu rosto e logo vi que você estava lá. Não sorri, só murmurei uma palavra. Merda. Porque eu não podia ter um sonho normal com sangue e muita carnificina que pelo menos eu só gritava? Aqui eu poderia realmente me machucar. Você veio andando até mim, enquanto eu continuei imóvel. Não ousava me mexer um milímetro sequer. Não sei se por medo de te ver sumir como uma nuvem de poeira ou por ter medo de acordar. Só sei que você estava ali, bem a minha frente. Nossa, como você cheirava bem. O mesmo perfume que sempre me deixou nas alturas. Controlei-me para não pular em seu pescoço. Não podia ser real. Eu sabia que não era real. Eu sabia que era meu coração querendo me machucar novamente. Mas, não sabia que ele poderia ser tão cruel assim. Você estendeu a mão para meu rosto, mas não o tocou. Porém, senti o calor de seus dedos sobre minhas bochechas. Senti sua respiração em meu rosto. Quando tentei tocá-lo, minhas mãos passaram por seu peito. Você era uma miragem. E isso me denotava o que eu já sabia a muito tempo, mas parecia que tudo ao meu redor teimava a continuar a me dizer: você era, é e sempre será intocável para mim. Você sorriu com malícia, como se gostasse de ser somente isso para mim, e eu me vi deixando rolar uma lágrima. Amaldiçoei você de todos os nomes que pude. Mentalmente. Não conseguiria dizer nada do que pensava naquela hora. Então, fiz o que sempre fazia quando a dor era grande demais: fechei meus olhos e me sentei no chão, só esperando o torpor chegar. Acordei com meu rosto molhado e meus olhos inchados do choro do sono. Acordei sentindo seu perfume perto de mim. Acordei sentindo seu calor. E acordei sabendo mais uma vez que eu nunca terei você, como você tem meu coração.

Um comentário:

  1. Ai gente, não sofre assim amica, se drogue ):
    OAHDIASISA aquelas né, parei.
    Eu nem sei o que dizer cuzinho, é tão ruim ter esses sonhos que cismam em lembrar esse tipo de coisa que nós já estamos maaais do que cansados de saber >< puta mano, não sei mesmo o que falar!
    Só quero que você fique bem, se não for pedir muito, tá? Sofre tudo que tiver que sofrer, coloca pra fora, pra depois, vir tudo lindo *-*
    Eu te amo e to do seu lado sempre, você sabe <3

    ResponderExcluir