terça-feira, 2 de outubro de 2012

Eu acho que não lido bem com términos. Eu me pego pensando muito em quem eu agora trato como passado, mas antes tratava como presente. Não importa a situação que seja, não importa quem queira terminar com quem, eu nunca consigo achar que isso seja algo fácil de lidar. É sempre uma quebra repentina de um processo que é longo, extensamente investido... É quebrar uma linha que você tem certeza que é reta, mas no final não existe mais. É ter uma ponte sendo construída e descobrir que ela não mais está sendo feita e ser obrigado a retroceder por onde veio, pois ela não deve mais existir. De forma alguma, isso me faz bem. Por mais que seja para o melhor, por mais que seja o certo, meu coração chora quando percebe o que se passa nesses momentos. Sim, eu choro. Meu rosto não derrama uma lágrima, mas meu coração se comove em prantos, muitas vezes desesperados.
Eu acho que isso tudo me assusta muito e me tira a vontade de viver uma vida com outra pessoa. Mas acho que tenho de ser forte para atravessar esses momentos e me permitir vivenciar o mundo e experienciar o que posso. Tudo é aprendizado. É o que estou acreditando hoje, e foi o que acreditei ontem.
Só queria que a dor fosse sumindo um pouquinho mais rápido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário