segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Eu fiz a coisa certa. Eu pelo menos acho que fiz, sabe. Eu nunca quis te machucar. Nunca quis que você se sentisse só mais um, se sentisse usado, se sentisse jogado de lado. Muito pelo contrário, o que eu quis por nós, por mim e por você, enquanto estivemos juntos nos conhecendo foi algo que foi de coração. Mesmo que eu não esteja entendendo muito bem o que ele queira me dizer agora. Eu senti, sabe? Eu realmente senti e quis que você fosse feliz enquanto comigo, mesmo que não estivéssemos namorando nem nada. Quando eu disse que queria um tempo foi para ser justo contigo. Seu coração não merece mágoas e teu rosto não merece lágrima alguma. Não desejo manchar de tristeza a terra que me transmitiu calor.  Mas, encontrar-se perdido em si mesmo em relação ao que se sente ou em relação ao que está se passando no coração não me faz uma boa companhia, talvez. Não me faz apto a continuar em algo que eu não sei no que dará, em algo que eu não sei se continuará puro ou pleno.
Eu fiz a coisa certa por nós e por você. Agora preciso saber o que tenho de fazer para que as coisas se acertem dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário