quinta-feira, 3 de setembro de 2009

De Chama à Estrela

Não sei o que postar. Escrevi um post gigante e apaguei. Para onde fugiu minha criatividade? Ou melhor, para onde fugiu minha vontade de desabafar? Deusa, vou acabar podre de dentro pra fora se continuar a guardar as coisas assim. Fazer o que se eu não enxergo mais meus amigos tão perto de mim como antes.
Me sinto como uma chama que ilumina tudo ao meu redor. Eu sou uma chama, verdadeiramente. O problema, é que eu não enxergo mais quem eu possa ajudar ao meu redor. As pessoas estão sumindo, indo para outros lugares, sumindo na escuridão ao meu redor. Não enxergo mais ninguém perto de mim assim. O mais estranho é que nem meu Mestre enxergo. Sinto-o longe de mim a cada ligação não realizada, cada procura não concretizada. Cada fim de semana que ele passa longe de mim.
Será que o perdi para a escuridão que existe além de minha luz própria? Será que meu sonho de tempos atrás está se concretizando? Como me disse um amigo uma vez: " O mundo não acaba nos muros de Versalhes."
Acho que está chegando o momento de não ser mais uma chama na terra, e sim uma estrela no céu e deixar que as pessoas caminhem por si próprias, sem minhas mãos oferecendo ajuda. Uma estrela ilumina os céus, mas não escolhe a quem ilumina na terra. Isso se ela ilumina alguém na terra...

2 comentários:

  1. Minha eterna estrela, Junhu ilumina minha vida mesmo de longe! ;)

    ResponderExcluir
  2. Amor, vc tem estado muito confuso esses dias, né??
    Não consigo pensar em nada pra te dizer, SOU confusa rs.
    Mas olha, como eu ja disse varias vezes, vc sempre me ajuda, cara. Mesmo que vc não diga nada. Sua presença deixa o ambiente diferete, me fazendo pensar coisas diferentes.
    Vc é..
    único!

    <3

    ;*

    ResponderExcluir