quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Como Será Tudo?

Gente, eu to pensando em uma questão que me é MUITO indefinida: como será o ano que vem?
Eu não faço a menor idéia. E olha que eu posso ver o futuro heim? :P
Sempre me perguntam o que eu vou fazer na faculdade e eu sempre respondo " farei o curso que eu passar!". Não tenho algo definido pra faculdade, gosto de muitas áreas então vou tentar pra muitas coisas, mas todas na área de humanas. Mesmo assim, os cursos se divergem um pouco, claro. Comunicação Visual Design não se parece muito com Psicologia ou Relações Internacionais, mas não tem problema né?
Só que, por eu não ter isso decidido na minha cabeça, eu não sei o que será do ano que vem. E se eu passar pra alguma delas? E se eu passar pra MAIS de uma? (eu acredito em milagres tá? rs) E se eu não passar pra nenhuma? E se ano que vem eu der a louca e for fazer medicina ou biologia? Eu amo biologia mesmo!
Não sei, é tudo muito confuso agora.

Hoje foi o dia de tirar fotos da turma. Tiramos fotos de beca e fotos normais com os amigos, professores e etc. Nossa, me bateu um sentimento nostálgico, como se já estivesse no fim. Como se não tivessem provas semana que vem e como se fosse a última semana de aula. Eu pensei em um bando de coisas que passamos, mas sempre com alegria. Não tem essa de que só porque acabou o colégio que acabou a amizade. Eu acredito que amizades verdadeiras durem por muito tempo, claro. Mas, acho que o que eu tenho mais receio é de que, mesmo que durem essas amizades, não posso deixar de pensar que ano que vem inicia uma nova e diferente fase da minha vida.
Vai ser tudo novo, tudo diferente. Eu sempre ansiei por essa fase, já que eu queria terminar a escola e sair desse povo criança. Mas, eu acho que não importa onde eu vá, sempre existirão pessoas que pensem com maldade. O mal é muito fácil de fazer, meus leitores. O bem requer sentimentos difícies de se encontrar nos dias de hoje. E isso me chateia. Sabe, sou daqueles que querem mudar o mundo sabe? rs
Eu não sei como vai ser ano que vem, e nem vou pedir para meu Mestre vê-lo. Deixarei tudo correr, tudo andar. Se eu passar em algum vestibular, que bom. Se não, continuarei minha vida e tentarei de novo. Sem graduação não fico! rs Nem sei se estarei vivo ainda!
Espero estar pra ver essa nova fase vir. Essa nova fase de evolução.

E que venha 2010! Quero só ver a putaria que vai ser gente! Vai ser um PERIGON!
ASUHAUHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHSUHU

3 comentários:

  1. Atoron perigon. [2]
    HASIUSHAUIHASIHAUSI
    ano que vem vai ser lindo e foda-se mermão, é nóis que tá <3

    ResponderExcluir
  2. Atoron perigon.[3]
    HSUAHASUSAHSAUHSAUHAS

    mas nem esqueeenta, amor
    na hora tu sabe o que fazer, fikdik ;*

    ResponderExcluir